A empresa

Eu sou a chefe (…da minha vida!)

Tenho meus gerentes ( Sua familia, sua base.)

Minhas secretárias ( Amigas especias que você pode contar a qualquer hora e em qualquer momento. )

Officegirl (Aquelas pessoas que mesmo não tendo um contato diário, estão sempre dispostas a te salvar no pior momento. )

Funcionários ( São os amigos adquiridos pela sua vida…)

Nessa grande empresa, o objetivo principal é SER FELIZ!

O resultado positivo é a some dos melhores fornecedores que adquirimos pela vida.

Uns nos fornece apenas Carinho e esquece de fornecer Segurança.

O outro acha que basta fornecer Capital e esquece que também pedi na fatura Amor.

Muitos querem fornecer Alegria, mas esqueceram de olhar o pedido e fui bem clara em pedir Conversa.

Bom, nessa empresa o intuito é conseguir um Fornecedor que possa  abastecer seu estoque com o máximo de produtos perecivéis.

Um fornecedor que esteja qualificado e que tenha carta de recomendação.

Um fornecedor pró ativo, influente, leal, determinado. Que tenha bom humor, ousadia, inteligência, eficiencia, e que seja polivalente, entre outras coisitas mais…

Vaga tem, o problema é que não tem ninguém qualificado para o cargo…rs

~ por A Ruiva em 30/01/2012.

Comenta aqui!

 
