Conversas afiadas…

Reprodução de uma conversa entre duas amigas:

Morena: Ai meu Deus! Quando meu príncipe encantado vai aparecer?

Loira: Eu não sei, mas espero que existam pelo menos dois ainda no estoque, porque cansei de ficar na fila de espera.

Morena: Eu tb. Estou descrente, não sei se de fato algumas coisas possam acontecer de forma natural, sem procuras, sem expectativas.

Loira: Eu não sei mais nada amiga, tô quase trocando de nome pra ver se minha sorte muda.

Morena: kkkkkk

Loira: Acho que o meu não é um bom nome…quem sabe Pamela.

Morena: O meu também não…nome de puta…

Loira: ou Isabeli…

Morena: Puta é cheia de homem …kkkkkkkk…e ainda ganham dinheiro e presentes…

Loira: Vou escolher um nome de alguma famosa gostosa, tipo Debora…pois é, se é pra ser puta que seja de luxo!

Morena: Justamente, concordo!

Anúncios

~ por A Loira em 05/01/2012.

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: