Viajando por outro mundo

Eu viajo, viajo muitoooo! Todo pisciano é sonhador e ninguém me contesta isso!

Quando eu era criança, era muito desastrada e minha mãe dizia que era porque eu estava sempre com a cabeça no mundo da lua. É… ela devia estar certa!

Viajo toda vez que estou na expectativa de alguma coisa. Tudo bem que muitas vezes quebro a cara, mas isso faz parte do jogo! Mas também, muitas vezes, minhas viagens mais parecem com um planejamento do que vai acontecer…

Eu viajo quando conheço alguém interessante…Fico imaginando: Como vai ser se ele estiver realmente interessado em mim? Eu se ao invés de ficar esperando eu tomar a iniciativa? Como vai ser o primeiro beijo? E se ele beijar mal? E se o beijo for muito bom e me der vontade de dar pra ele? Será que ele vai entender se rolar no primeiro encontro? Como vai ser acordar ao lado dessa pessoa? E conhecer seus amigos e pais e irmãos??? Ai ai…

Eu viajo quando planejo uma viagem… Que roupas eu vou levar? Tenho que comprar uma mala nova? Como está a previsão do tempo? Tenho que ir naquele restaurante badalado! Será que o hotel é bom? Caramba, será que vão me barrar na alfândega?

Quando ouço uma música apaixonante? Viajo também! Eu vejo a música! É verdade! Toda vez que ouço uma música nova fico imaginando um videoclipe (boa parte das vezes eu sou a personagem central…). Eu canto, canto muito e atuo também! Sou um talento por ser descoberto! rs

Viajo no trabalho! Ok, isso pode não parecer legal, mas é parte do processo. Quando chega um chefe novo, ou um colega novo. Quando me dão uma tarefa diferente do que estou acostumada. Quando estou para entrar numa reunião. Enquanto espero novidades… Me imagino uma hiper, mega, bigboss! Um dia eu chego lá!

E nas histórias das amigas? Claro que é bom viajar! Fico imaginando como seria se fosse comigo. Ah, se aquele canalha me dissesse aquilo…eu…eu…! Ai, se um homem desses pintasse na minha vida! Ah! Se eu tivesse essas pernas! Amigas são eternas fontes de inspiração!

Viajo enquanto espero um convite, enquanto espero uma ligação, ou uma consulta médica.

Eu me permito sonhar, é um ótimo exercício, altamente motivador. Sonhando eu traço metas e nesse momento, o espaço é todo meu! E ainda assim não deixo de aproveitar cada minuto da realidade!

E você, tem viajado muito?

Anúncios

~ por A Loira em 17/10/2011.

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: