E o grande prêmio vai para…

Às vezes me sinto em uma corrida de cavalos. A vida de solteira tem dessas coisas, a sensação de que estamos sempre competindo, sempre somos analisadas. Qualquer dia vão pedir pra olhar meus dentes!

O problema é que eu não estou na lista dos garanhões campeões, muito pelo contrário, estou mais praquele azarão que de vez em quando chega em primeiro lugar (sabe-se lá como! rs).

Sou gorducha e peituda, algo muito distante do estereótipo procurado pelos espécimes masculinos. Tudo bem! Tenho o rosto bonito e concordo que convenço bem pelo intelecto, mas inteligência não tem o mesmo impacto que uma minissaia que exibe pernas bem torneadas.

Acontece que todos, homens e mulheres, vivenciam isso diariamente. As pessoas estão carentes, mas também são seletivas. Reclamam que falta companhia, mas a tal companhia tem que ser uma mistura do corpo de finalista do Mister Universo com a mente brilhante de Leonardo da Vinci.

Talvez por isso algumas amigas comentem que acabo “me dando bem” com mais freqüência. Não é que eu não tenha critérios, não tenha uma listinha de itens desejados, mas minha lista é flexível. Prefiro um sorriso espontâneo, uma alegria que me faça gargalhar sem medo, um carinho que me faça arrepiar. A perfeição está no impacto que essa pessoa causa em mim.

O fato é que vejo as pessoas, incluindo eu, darem mais atenção à solidão do que àquilo que realmente importa. Temos uma vida pra cuidar: amigos, família, trabalho.

Amor é importante sim, mas acho que é como uma busca ao tesouro. Rodamos o planeta procurando e muitas vezes, o tesouro pode estar bem embaixo dos nossos narizes, portanto, vamos relaxar e aproveitar o percurso!

Anúncios

~ por A Loira em 29/08/2011.

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: