Opostos x Dispostos

 
“Os opostos se distraem, os dispostos se atraem.” [Teatro Mágico]
 
Nunca acreditei nessa conversa fiada de que os opostos se atraem. Os opostos se repelem! Se não acredita, espere para ver a longo prazo…
Talvez seja atraente a idéia de se relacionar com alguém muito diferente, por ser um desafio. Isso é válido para um romance de verão, para uma rapidinha com um quase estranho, mas não para um relacionamento.
Imagine-se vivendo ao lado de alguém que gosta de coisas completamente diferentes de você, que busca outros desafios que não os seus, que tem outra visão de futuro.
Histórias diferentes, todos nós temos. Você pode se relacionar com alguém que tenha outra religião, raça, mais ou menos idade que você, mas não uma filosofia de vida completamente diferente da sua. Ou mesmo alguém que já tenha vivido tudo aquilo que você ainda está buscando para si. Se cada um olhar para um direção diferente, é provável que os seus caminhos nunca mais se cruzem.
Acreditem, eu já passei por isso e não funciona. Não se pode esperar que o outro vai se adaptar à sua realidade, ou vice-versa. Ninguém muda pelo outro, nem por todo amor do mundo…
 
Deixo os opostos para aquelas que buscam aventuras.
O que eu quero de verdade é conhecer alguém que esteja disposto a me conhecer, a me amar e que queira caminhar AO MEU LADO!
 
 
Obs: Elaborei este texto em 2009, para um antigo blog, mas minha opinião continua sendo a mesma e se aplica perfeitamente bem ao momento!
Anúncios

~ por A Loira em 23/08/2011.

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: