Uma carga de energia pelo fio…rs

Intrigada por não compreender, resolvi questionar…

Perguntei…

O que te faz tão infeliz?

Já observou claramente ao seu redor, o quanto você tem e em quantas conquistas ja conseguiu?

De que te basta estar repleto de amigos, se nunca eles suprem a sua solidão?

E para que mostrar um sorriso largo e vigoroso se lhe dói fazê-lo sem vontade?

Qual é a vergonha de mostrar que você não é tão valente assim?

Para que chorar sozinho na cama na madrugada de domingo, se ninguém pode lhe ouvir?

O porque de tantas cobranças e lamentações? Já parou para pensar no que pode acontecer a partir de agora?

Pois bem… eu tô aqui!!!

Agora é comigo! Porque quando aceitei ser sua amiga, no contrato dizia “para todas as horas” e assinei com gosto!

E… continuei.

Meu amigo, faço essas perguntas com o intuito de lhe salvar, salvar sim! Salvar de “você mesmo”! De sua dor, de sua auto piedade…

Lembrar-lhe que a resposta de todas essas perguntas é a mesma FALTA DE CORAGEM, mais conhecida como MEDO!

Já parou para observar os “sinais da vida”? Estão em toda parte!

No lenvantar com saúde, no abrir da geladeira e ter o que comer, na experiência adquirida com o seu trabalho, nos amigos que lhe animam, na familia que ampara, nas conquistas e sonhos…

Esqueceu? Como pode?

Amigo, desligue a Tv, é só tristeza lá fora! Que tal trocar por um bom som alto?

Calma! Os problemas irão se resolver, mas enquanto isso, vamos tomar um chopp e falar bobagens. Também tô muito a fim de colocar o pé na estrada o que acha? Sempre te achei uma boa companhia.

Ah, falando nisso! Também me dá muita fome quando estou ansiosa, então vamos naquele restaurante que adoramos… Ah! não sabia? Também to cheia de problemas..aff!!!..rs É cada um… vou te contando no caminho, mas só conto porque sei que vai rir muito…rs  (porque rir das desgraças dos outros é melhor…rs) Assim percebemos que os nossos não são lá essas coisas..rs É verdade! Vou te provar! Peraí!

Então o negócio é o seguinte te arrumo uma companhia e você me apresenta aquele seu amigo gato. Humm, aquele que faz qualquer mulher esquecer qualquer problema…Adorooo!!!… e no final da noite a gente planeja como vai ser amanhã, e aí começamos tudo de novo…combinado?…rs

A bateria do meu cel ta acabandoooo…viu acabou com minhas energias…rs Peraí, vou ligar na tomada, para a Ruiva aqui as energias nunca acabam…kkk (bem, depende de quem vai acabar com elas..rs) Mas com você amigo, eu dou conta, vamos lá…

Foi bom né? Mas como é que começamos esse papo mesmo?! Já até esqueci, qual foi o propósito?! Ah… deixa para lá, não esquece amanhã temos horários marcados, planejamos coisas demais, será que o final de semana suporta?..rsrs

Bem, não tem importância, pois sou sua amiga em tempo integral e temos a vida toda para planejar! Uhuuu!!

…desliguei o telefone, e só para constar, como vocês puderam observar, tô com o final de semana lotado!!!..rsrsrs

Dedico esse texto a todos os meus “amigos” e especialmente a “um”, que descobriu que nunca esteve sozinho, que estava sorrindo sem dor e que chorava muito, mas as lágrimas eram de alegria!

Anúncios

~ por A Ruiva em 09/08/2011.

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: