Apenas uma História de Amor

Essa é uma história verídica, contada por amigos, sobre um casal: o Pelé e a Pretinha.

Eles viviam em um sítio, na região serrana, cercados pela natureza. Passavam os dias apreciando a terra, o sol e as coisas boas que a vida pode oferecer.

Certa vez, Pretinha resolveu fazer uma viagem. Na verdade, ela foi forçada. E Pelé ficou. Ninguém jamais imaginou o que aquela viagem poderia causar aos dois, afinal era apenas um passeio. Mas Pelé, ao ver o carro sumindo na estrada, com a sua amada, chorou. Ainda tentou correr, impedir sua partida… mas foi em vão!

Aqueles foram dias intermináveis. Pelé olhava para o portão insistentemente, era sua única esperança. Quando ouvia um veículo se aproximando esboçava um sorriso, mas logo descobria que ainda não era a hora. Não se alimentava, quase adoeceu, a vida no campo já não tinha mais graça.

Até que um dia, apenas uma semana após, Pelé se levantou e sentiu, no fundo da sua alma, que sua amada estava retornando. Correu para o portão como um foguete e ali ficou, até que alguns minutos depois, avistou sua querida Pretinha, que pulava de felicidade por retornar ao seu lar e ao seu amor.

Pretinha e Pelé viveram juntos por muitos anos, até que ele partiu, para a eternidade. Os dias de Pretinha nunca mais foram tão coloridos.

Pelé e Pretinha eram dois cachorros vira-latas…

Alguma dúvida do quanto os animais e os seres humanos são parecidos no que diz respeito aos sentimentos? Sim, eles se apaixonam e se dedicam fielmente àqueles que lhes retribuem o amor. E assim a vida segue…

Anúncios

~ por A Loira em 07/08/2011.

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: