Pessoas estranhas…

Descobri que sou uma pessoa muito, mas muito “estranha”!!!

Sou aquele “tipinho” de pessoa que se preocupa com tudo e com todos, que se sinto saudade eu ligo não me importando a hora que seja, que independente do meu estado de espirito não destrato as pessoas ao meu redor e ainda por cima não sou negativa com a vida dos outros, só por que a minha não está da maneira como eu gostaria que estivesse.(Nunca está mesmo!…rs)

Sou tão estranha que canto no chuveiro antes de ir para a balada pelo simples fato de estar feliz, falo sozinha com o espelho quando estou em crise e tenho mania de andar para um lado e para o outro quando estou ansiosa.(Principalmente quando estou no telefone!)

Gosto de ser lembrada, gosto de pizza gelada de “ontem” com catchup picante, de sair de cachecol quando ta só friozinho porque acho fashion e de mandar mensagem de texto do celular mesmo tendo crédito para ligar.( Só para falar besteiras!)

Não me meto na vida dos outros, porque a minha já é complicada demais,não conto o segredo das pessoas, não faço fofoca (Só comento…rs!) e não pego namorado de amiga. Falo com ‘ex’ numa boa, sou amiga de quem não merece e confio nas pessoas sempre! ( até que me provem o contrário)

Tomo as dores de amigos, dou gorjeta quando sou bem atendida, cumpro com minha palavra e surto com injustiça. Falo palavrão quando a internet cai (Putz!), não tenho paciência para gente chata e assisto desenho animado quando não tem nada na tv…rs

Odeio joguinhos na relação, fazer tipo e fingir que não me importo com pequenos detalhes que são sim, importantes para mim. Uso salto que machuca porque combina com a roupa, vou para boate com dor de cabeça porque quero estravazar e como o que não gosto na casa dos outros para ser educada, mas não repito!…rs

E para piorar, tenho consideração, respeito, carinho e amor, que gosto de compartilhar com as pessoas que convivem comigo!

Mas o mais “estranho” disso tudo é achar que ainda estou certa! Que ser “estranha” é normal, e que tudo podia ser mais simples assim.

Como sou “estranha”, e vc?…. Já foi “estranho” hoje?…rsrsrs

Anúncios

~ por A Ruiva em 25/07/2011.

Uma resposta to “Pessoas estranhas…”

  1. Amei descobrir que não sou a única mulher estranha da fase da terra, existem outras estranhas por aí!!! Amei ruiva.

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: