Hoje é dia de…

Domingo é dia de preguiça. Dia de acordar tarde, tomar café na cama, dia de não fazer planos, ou deveria ser… Mas também é o dia de repensar, de colocar a cabeça e a casa em ordem. Olhar pra semana que passou e fazer balanço. Não só da semana, mas do mês e até do ano. Dia de pensar nas pessoas que conhecemos, naquelas que estão presentes e outras nem tanto. Domingo tem gosto de nostalgia. Gosto de saudades da infância, do cheiro da comida, dos pés sujos de andar descalços, de se lambuzar de sorvete e levar bronca da mãe. Avaliar decisões e até de se arrepender, por não ter dito ou ter falado mais do que devia.

Passar a vida a limpo não é tarefa fácil e, pra mim, domingo sempre foi assim. É o dia em que sinto vontade de chorar, sem saber o porquê. É quando coloco as orações em dia e agradeço, mais do peço, por tudo que aconteceu e ainda virá. E aí que mora o perigo.

 Ansiedade… quero prever o futuro, quero ler o destino em minhas mãos. Tenho uma ânsia eterna de saber se um dia essa angústia deixará de existir. Quero alguém que transforme meus domingos em sábados! Para sempre!

Anúncios

~ por A Loira em 24/07/2011.

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: