Arriscar é inevitável!

Amar é ser vulnerável, isso é uma constatação. Ou aceitamos, ou simplesmente nos recusamos a viver…

Montei essa frase e fico pensando na confusão de sentimentos que me levou a criá-la. Estou assim desde ontem, deve ser por causa do post da Ruiva…rs

Verdade seja dita, que mundo é esse no qual precisamos disfarçar nossos sentimentos pra podermos entrar num relacionamento falso e temporário e, ainda assim, acreditarmos que somos as donas da situação? Pois eu e tantas outras pessoas que eu conheço (como minha amiga Bibi), não agüentamos mais essa quantidade enorme de protocolos que temos que seguir, do tipo: “se eu ligar estou dando mole”, ou “vou deixar o telefone tocar 8 vezes antes de atender pra parecer que estou ocupada”, “não vou responder a mensagem dele agora porque vai achar que eu só estava aqui esperando isso”, entre tantos outros.

Quem agüenta isso? Será que os homens realmente esperam que nós vamos agir dessa forma? Será que eles também agem assim?? Se fizermos diferente seremos expulsas do paraíso para o purgatório das solteironas???

Odeio situações mal resolvidas, detesto não poder falar que senti saudades, ou mandar uma mensagem no meio da madrugada dizendo que queria a companhia dele. Acho que isso nunca vai mudar em mim. E olha, venho tentando. Tenho adotado uma postura meio masculina, sabe? Calma, não mudei de time (ainda…), mas tento fingir que nada me abala e mudo de assunto quando a voz começa a ficar embargada, e conheço outras pessoas… e novos assuntos vêm e vão… mas quando vamos aceitar que não existe amor sem riscos? Tudo bem, quebramos a cara tantas vezes que vamos ficando calejadas e dizemos “nunca mais fico de quatro desse jeito!”. Mentiraaaa! Queremos ficar de quatro, de ponta cabeça, por cima ou por baixo, mas sempre, SEMPRE apaixonadas! Sexo é ótimo, mas sexo com amor é super! E não inventaram ainda uma camisinha pra nos proteger dos sentimentos, portanto, ou nos aventuramos pelos mares do amor e corremos o risco de encontrar um pirata que irá roubar nosso coração (quem sabe um Johnny Depp???) ou viveremos numa ilha deserta pra sempre.

É como eu sempre digo: o NÃO eu já tenho…

Anúncios

~ por A Loira em 19/07/2011.

3 Respostas to “Arriscar é inevitável!”

  1. Fiquei arrepiada!!!

  2. É isso aí loiríssima, se não nos entregarmos assim…deixamos de viver um pouco…e isso não é legal!

  3. Bem amiga loira, você colocou na conta da ruiva seus questionamentos, eu posso colocar na conta das 2 meus questionamentos rsrs…
    E concordo com você que o não nós já temos, então devemos nos arriscar sim e de preferência sem os protocolos porque aí se tivermos vitória pqp será demais, mas se os protocolos forem necessários… mesmo assim devemos nos arriscar e com isso AMAR… Porque para mim a vida só é completa e só percebo melhor o sol quando estou amando ou pelos menos apaixona!!!

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: