Os Astros

Não, não vou criar concorrência com a nova novela da TV “Plim Plim”. Dia desses, li uma matéria em uma revista feminina sobre a influência da astrologia nos homens e tive a idéia de fazer um paralelo sobre certas definições. Minha experiência pessoal, com os tantos homens que conheci (nem tantos, ok?) – entre amigos, amantes, namorados, maridos e irmãos – me diz que essas informações realmente conferem.

Arianos – São fortes, viris e conquistadores, ou seja, se acham os comedores e se você der mole, engolem o seu coraçãozinho com farinha. Mas são excelentes amantes… eu que o diga…

Taurinos – Sensuais, buscam estabilidade e pensam muito antes de tomar uma decisão. Machistas! Se você é uma mulher independente e decidida então “Corra Lola, corra!”. Agora, se quer casar, faça-se de mocinha desprotegida e dormirás de conchinha.

Geminianos – Comunicativos, curiosos, captam rapidamente os detalhes. Odeiam controle e exposição. Você tem o hábito de espiar celular, MSN e afins? Desista! Ele vai ficar p… E nada de fazer barraco porque ele olhou pra alguém, ou você corre o sério risco de ser largada sozinha em algum lugar. Vai conseguir controlar os impulsos e deixar o cara livre? Então aproveite, as viagens juntos serão deliciosas!

Cancerianos – Valorizam os laços afetivos, costumam se prender ao passado, são gentis, porém instáveis. Adoram mulheres frágeis e acham que ciúmes são demonstrações de amor. Se ele tiver uma ex-namorada grudenta, você precisará de muita paciência até que ele consiga se livrar da praga. Aproveite o sexo, eles adoram dar prazer, são dedicados e ficarão loucos ao ver os seus olhinhos virando!!!

Leoninos – São reis desde o nascimento. Querem ser bajulados e se sentir necessários. Não suportam inveja ou avareza. Não saia com essa fera achando que vai chamar mais atenção do que ele. Os filhos do rei Sol pensam que a vida é um palco e que são os protagonistas da peça. E nada de esperar ele ligar no dia seguinte, ok? Se quer, vá à luta! Tire a lingerie empoeirada da gaveta e leve o Kama Sutra, pois ele é o cara certo pra experimentar aquelas posições…

Virginianos – Perfeccionistas e críticos. Se a calcinha e o sutiã não combinarem ele vai sim, perceber e comentar. Viciados em trabalho, sendo assim, arrume mais amigas, pois você terá muito tempo livre. Laçar esse gato é difícil, mantenha a depilação em dia e atualize-se! Leia jornais, revistas (mas não abandone nosso blog, tá?). Eles são tensos, então abuse das massagens, óleos perfumados e outros apetrechos relaxantes.

Librianos – Tem muito bom gosto, são agradáveis e detestam injustiça. Porém, o cara da balança foge dos debates sobre seus sentimentos. Bons ouvintes, não se incomodarão de ouvir suas reclamações sobre seu chefe. Gostam de mulheres sofisticadas e bem educadas. Acenda as velas e espalhe as pétalas de rosas pela casa, mas nada de discutir a relação na cama, entendeu?

Escorpianos – O olhar dele pode te deixar nua em plena Presidente Vargas (ou Av. Paulista), é como um dom! Só não se engane, por trás dessa aparência de homem voraz existe um menino carente. Se pensar em dar uma escapada, repense, eles são vingativos. Controladores, mas não se importam que você os amarre na cama de vez em quando, desde que os deixe fazer o mesmo.

Sagitarianos – Aventureiros, adoram um desafio e muita diversão. São bons amigos e companheiros de trabalho, mas não estão nem aí pros seus sentimentos. Se entendiam facilmente, portanto, pra um casinho de verão é um espetáculo, mas se pendurar no lustre vai ser pouco pra mantê-lo dentro de um casamento.

Capricornianos – O homem caixinha de surpresa. Realista, sarcástico, ambicioso. Cuidado! Ele pode te magoar. Vai precisar de muito tempo pra ganhar a confiança dele, mas se for companheira e ainda mostrar sensibilidade e segurança no que fala, a relação poderá durar uma eternidade. Te fará dar boas risadas, mas você nunca saberá se o seu amor é retribuído.

Aquarianos – Sonhador mete as mãos onde não alcança. Nada de fazer joguinhos para testá-lo ou chantagens, você vai acabar ouvindo o que não quer. Muito sociáveis, não vá sentir ciúmes porque ele emendou um papo animado com aquela amiga que você acabou de apresentá-lo. Faça surpresas e improvise! Ele vai amar suas taras mais extravagantes.

Piscianos – Não se espante se ele começar a chorar no final de um filme, ou ao contar uma história triste. Este é o mais sensível dos homens. Se você procura alguém pra botar no colo, vá fundo! Compreensivos, pode desabafar, mas não encaram muito bem a realidade nua e crua, deixe sempre um clima de mistério no ar. Sabe aquela mistura de chamego e pegada??? É com ele que você encontra…

Só não esqueçam o seguinte: seres humanos não possuem manual de instruções. Sejam sempre vocês mesmas e não importa o signo do seu objeto de desejo, aproveitem cada jornada como se fosse única!

Ótimo final de semana!!!

Anúncios

~ por A Loira em 15/07/2011.

Uma resposta to “Os Astros”

  1. Oii minhas amigas ruiva e loira… quero aproveitar para desejar por aqui FELIZ DIA DO AMIGO!!!
    Bem meninas, tive a minha confirmação meu biscoito maizena é de virgem como eu imaginava rsrs… de fato o bebê é muito tenso!!! rsrsrs

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: