Apenas…”eu mesma”

Eu não quero ser uma pessoa normal, vivendo uma vida normal. Eu quero meus defeitos. Meus efeitos. Quero tudo e quero mais.

Vivo um dia de cada vez, respiro, esqueço… , e acredito que ” ano que vem vai ser melhor”. É estranho, eu sei. Mas certeza a gente tem que ter do hoje. Do agora.

“Sou da turma do improviso. Por isso, não me pergunte. Eu nunca sei o que vou sentir daqui a cinco minutos, dois meses, um ano. Sinceramente, não sei. E se sei, minto. Eu não vivo o futuro. Eu não sei que caminhos seguirei, que pessoas amarei. Eu só sei o que quero. O que devo. Agora!.

Eu nasci assim: conheço o começo e improviso o meio. Falta de juízo? Não sei. Talvez!Preciso sentir antes de pensar. Só depois ajo. E vivo como vive quem planeja: bato a cabeça do mesmo jeito. Arrisco. Me machuco. Sangro. Costuro. Me reconstruo. Cada um vive de um jeito.

Minha vida é assim. Brinco de esconde-esconde. Procuro, e não acho. Não me acho. Às vezes dou sorte e encontro um pedaço meu perdido. Mas a verdade inteira, quem sou, palavras e sentidos, parece estar sempre à frente.

E eu me atrevo. Corro, tropeço, me aventuro e vou. Quero me descobrir por aí. Às vezes dou de cara comigo, levo susto, chego a não acreditar. E existem horas que só vejo sombras, interrogações. São meus mergulhos fora de foco.”
Eu sou assim. Nada de meias-palavras. Já mudei, aprendi, fiquei de castigo, mas palavra é igual oração: tem que ser inteira senão perde a força.

Para que ser diferente, se eu gosto de ser como eu sou…rs

Se você se aceita do seu jeito, dê sua opnião…

Anúncios

~ por A Ruiva em 14/07/2011.

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: