Vaidade

Reprodução de um trecho do bate papo com o Maisena (do outro dia na Lapa), em um rede social:

“Ele: foi gostoso o outro dia, bem gostoso

Eu: tb achei…achei que rolou uma química bacana entre a gente, papo bom

Ele: só achou o papo bom?

Eu: eh…bom… Achei tudo ótimo, gatinho! O papo, o beijo, o sexo, a vista, seu sorriso… Pronto, agora pode inflar, hoje vc vai pra casa de balão!

Ele: nossa, o beijo e o sexo são maravilhosos.”

Como o ser humano adora um elogio, né não? Todo mundo precisa ter o ego massageado de vez em quando.

Também cheguei a uma outra conclusão: sabe qual é o homem bom? Aquele que te faz feliz NESSE momento! Não importa cor, idade, estatura, beleza, crença…

Anúncios

~ por A Loira em 13/07/2011.

4 Respostas to “Vaidade”

  1. Bom, além de gostarem de um elogio, sempre esquecem do conteúdo, que significa “papo bom”…

  2. Nooossa Loira, adorei!!!!! agora já pode inflar é ótimo!!!rsrs
    Mas, é bem verdade que não existe homem perfeito e sim homem bom…..
    Show!!!

  3. É isso aí meninas, eles se apegam aos pequenos detalhes e esquecem do mais importante, mas é assim mesmo “ame-os ou deixe-os”.
    Continuem comentando, tô adorando isso!

  4. Perfeito… ADOREI!!!
    A vida tem me mostrado nos últimos meses que de fato o homem perfeito é aquele que te faz feliz NESSE MOMENTO!!! Porque o ontem já foi então que fique as lembranças e o amanhã é misterioso demais!!!

Comenta aqui!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: